Algumas coisas que sua namorada gostaria que você soubesse

Fala galera, beleza?

Então, você está namorando (ou já é casado, ou seja lá qual status de relacionamento). Ambos se gostam, mas você sente que falta algo de sua parte. Ela parece dar sinais disso. Ou mesmo que você imagine estar tudo perfeito, vou te contar um segredo…

Existem muitas coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem, mas é muito difícil que falem diretamente.

Bom, mas se ela quer que eu saiba, porque afinal não me fala logo?

Pode haver muitas razões, e geralmente isso acontece porque ela não quer te ofender, ou porque não quer parecer carente.

Vamos falar sobre algumas dessas coisas que as mulheres esperam dos homens. São coisas que elas realmente querem. Se você a ama e quer estar ao lado dela, saiba que ficar mais atento e agir permitirá que ela seja mais feliz e que seu relacionamento siga mais forte.

Ela quer que você se vista bem

Casal

Uma coisa fundamental a ser feita é se vestir bem. Uma boa aparência abre portas. Não apenas na vida profissional e social em sentido amplo, mas isso é destacadamente importante em um relacionamento. As mulheres consideram o senso de estilo do homem como seu maior atributo físico, mais do que a altura, rosto ou músculos.

Dai vocês estão namorando, se sentem confortáveis entre si. Você começa a se vestir cada vez mais “confortavelmente”. O conforto é algo bom, mas a preguiça não. Ser desleixado em relação ao que você veste pode demonstrar que você não se importa muito em avançar na vida, o que provoca uma reação muito negativa em sua mulher.

ATENDA AOS ANSEIOS DE SUA NAMORADA COM ESSES PASSOS:

  1. Apenas vista roupas que sirvam em você. Usar camisas e calças mais apertadas ou mais folgadas, passa a imagem de preguiça. Focar no tamanho correto das roupas é o aspecto mais importante para se vestir bem.
  2. Doe suas roupas antigas (e que não vestem bem). Ao se livrar delas, você afasta a tentação de usá-las. A doação é também uma forma de receber benefícios de volta.

Ela deseja que você a surpreenda

Casal surpresa flores

Acontece com quase todos os casais.

Quanto mais tempo estiverem juntos, mais vocês caem em uma rotina, e quanto mais vocês permanecem fazendo o mesmo, essa mesmice só aumenta. E antes que percebam, muita pessoas acabam atingindo o momento em que não conseguem se lembrar da última vez que fizeram algo novo.

No entanto, a variedade é o tempero da vida … e em nenhuma outra situação essa frase é mais verdadeira do que em um relacionamento longo (ou curto). Não só as mulheres adoram fazer coisas novas, mas isso mantém as coisas interessantes.

ATENDA AOS ANSEIOS DE SUA NAMORADA COM ESSES PASSOS:

A melhor parte disso: suas surpresas não precisam ser enormes (como viagens de férias). Pode ser algo tão simples quanto o número 1 abaixo:

  1. Pegue flores no caminho do trabalho para casa. Brega? Sim, mas isso no mínimo vai provavelmente fazer com que ela sorria.
  2. Encontre um novo restaurante. Faça reservas com alguns dias de antecedência e deixe sua namorada saber que vocês têm um encontro para jantar… mas não diga a ela onde!
  3. Faça planos para feriados / dias de folga. Cada feriado é uma ótima oportunidade para vocês passarem algum tempo fazendo algo novo … mesmo que seja tão simples como dirigir até uma cidade próxima.

Ela ama seu lado bobo

Casal divertido

Esta é uma das coisas mais subestimadas aqui:

Sua garota adora seu lado pateta. Ela adora ver você rir, dançar como louco e fazer caretas engraçadas (mesmo se as duas últimas às vezes a fizerem se esconder).

Mas qual a razão? Mostrar seu lado imperfeito é cativante e ajuda ela a se conectar a você … e também (muitas vezes) mostra a ela um lado seu que outras pessoas podem não conseguir ver.

… E, claro, não só todos gostam de rir, além de ser cientificamente provado que é bom para você!

ATENDA AOS ANSEIOS DE SUA NAMORADA COM ESSES PASSOS:

Essa é fácil:

Se desligue das responsabilidades por um tempo e relaxe.

Por quê? Sem o estresse constante de verificar e-mails, Facebook, mensagens de texto ou itens relacionados ao trabalho, sua mente começará a se abrir para a diversão e o humor na vida que está ao seu redor.

Ela espera que você seja um cavalheiro

casal jantando

Galera, essa é bem simples. Afinal, com quem você acha que ela gostaria de estar acompanhada? Um cara com boas maneiras, que a trate de forma especial, ou um sujeito que só pensa em si mesmo, e se esquece dela? A resposta é fácil né?

E felizmente para você, atualmente os homens cavalheiros são muito raros. Enfim, ser um gentleman é um grande diferencial para as mulheres. Ser cavalheiro não significa fazer apenas uma coisa, mas sim uma série de pequenas ações consistentes. Confira abaixo algumas dicas.

ATENDA AOS ANSEIOS DE SUA NAMORADA COM ESSES PASSOS:

  1. Abra as portas pra ela. É um gesto simples, mas significa muito para ela. Abra as portas do carro ocasionalmente também.
  2. Puxe a cadeira para ela / Sente-se depois dela. Quando estiverem em um restaurante, espere até ela se sentar, para você fazer o mesmo.
  3. Seja geralmente educado. Faça todas as coisas básicas conhecidas: Falar “por favor” / “obrigado”; seja pontual; não fale com a boca cheia, etc.

Resumindo:

Quanto mais longo for o relacionamento, é mais fácil cair no comodismo, no desleixo, e deixar de fazer as coisas que tornaram o relacionamento especial em seus primeiros dias.

Nenhuma relação vive e se mantém por si só. O casal é que trabalha dia a dia para manter as coisas sempre especiais e isso exige sim um esforço. E a tendência é que nós, homens, tenhamos mais dificuldade para perceber e agir. Faça as coisas que sua namorada espera de você, mas não apenas essas do artigo. Ao criar esses momentos especiais de descontração, aproveite para conversar, conhecer ela melhor (ninguém conhece ninguém totalmente, mesmo casais), e curtir mais do que há de melhor em um relacionamento.

Abraços e até a próxima!

Fonte: Mantelligence (adaptado)

4 comentários em “Algumas coisas que sua namorada gostaria que você soubesse”

  1. Fábio eu adorei texto! Só li verdades e quando vejo que meu namorado ta relaxado já solto “Mas vai com essa roupa?” “Não vai tomar banho?” hahahahah
    Já mandei um e-mail pra ele também com o #ficaadica e o print de “ATENDA AOS ANSEIOS DE SUA NAMORADA COM ESSES PASSOS”. Realmente com o tempo a gente meio que cai no comodismo né? Mas ser desleixado não dá não. Tomar um banho, escovar os dentes e estar de roupa limpa é o minimo pra ambas as partes ahahahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade Helô. Uma vez eu li que um relacionamento é como um jardim. Pra ficar bonito, limpo, temos que cuidar dele a cada dia. A relação a dois não caminha por si só, é o casal que deve se cuidar, e isso exige mesmo um esforço e atenção de ambos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Que texto mais sensacional! Algumas coisas o meu namorado faz, como puxar a cadeira pra eu me sentar, surpresas, o lado pateta… rsrs
    Mas também estamos na fase da “lua de mel”… vamos ver se o cavalheirismo e as surpresas vão se manter…
    Bjks!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom Hanna. Então, o importante é que ele não “esqueça” do quanto te faz bem ser como ele é hoje, na fase “lua de mel”. A lógica é que você gosta de estar com ele por ele ser quem é. Se melhorar, melhora a relação, aí é lucro. Mas se ele deixar de fazer as coisas que te fazem bem, enfraquece o encanto.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s