estreias cinema outubro 2017

Cinema | Estreias do mês de outubro 2017

Calma, você não está ficando maluco que hoje realmente temos dois posts no Club Pop! Depois de colocar aqui as novidades que entram para a Netflix em outubro, nada mais justo que também te deixar por dentro das estreias do cinema, certo? Certo!

Em outubro teremos uma sexta-feira 13, dia das crianças, Halloween e Marvel. É um mês para ninguém colocar defeito e cada tribo se encaixar em alguma data! Nos cinemas não será diferente, teremos filmes para todos os gostos!

05 de outubro

Blade Runner 2049 (Fantasia/Ficção Científica)

Um filme com Ryan Gosling (La La Land), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Harrison Ford (Star Wars) e Robin Wright (Mulher-Maravilha) já é motivo suficiente para fazer vocês começarem o mês indo ao cinema. 

Chocante (Comédia)

Mais uma comédia brasileira para conta! Com Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia e Marcus Majella formando uma banda que está tentando emplacar o sucesso outra vez, 20 anos depois.

Pica-Pau (Animação/Comédia)

Quem adorava passar a infância assistindo Pica-Pau pode comemorar! O cabeça de fogo está de volta e agora nos cinemas em uma versão live action.

estreias do cinema outubro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

O Melhor Professor da Minha Vida (Drama)

Os amantes do cinema francês podem comemorar também! Esse é um drama que contará a história de um professor, François Foucault, que foi transferido para uma escola nos subúrbios de Paris.

estreias cinema outubro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

12 de outubro

A Morte Te Dá Parabéns (Suspense)

Imagine reviver a sua morte todo santo dia? Tentar descobrir quem é o assassino será o grande jogo dessa trama. Já temos aqui um filme para a sexta-feira 13.

As Aventuras do Capitão Cueca (Animação)

Vai ter filme pra levar a criançada ao cinema sim! Olha que coisa mais fofa essa nova animação da DreamWorks!

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola (Comédia)

Aqui temos um clássico besteirol da comédia brasileira que ou amamos ou odiamos. Tem Danilo Gentili, Fábio Porchat e até Moacyr Franco, gente! Vê se vocês conseguem pegar algumas das tantas referências que aparecem no trailer.

Detroit em Rebelião (Drama)

Um drama histórico com John Boyega (Star Wars) e Will Poulter (Maze Runner) que conta a história dos cinco dias de 1967 que marcou os Estados Unidos. Uma operação policial não saiu como planejada, causando uma enorme revolta popular.

Entre Irmãs (Drama)

Só pelo fato de ter Marjorie Estiano, o filme merece nossa atenção. Mas irei reforçar dizendo que é do mesmo diretor de Dois Filhos de Francisco. Sim, mais um brasileiro para a lista. A história é narrada no nordeste na década de 1930. 

Logan Lucky – Roubo em Família (Drama Policial)

Channing Tatum, minha gente, achei que seria interessante incluir esse importante detalhe antes de qualquer coisa. Mas o filme é sobre dois irmãos que decidem cometer um enorme assalto durante a corrida da NASCAR (que é famosa nos Estados Unidos).

estreias do cinema outrobro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

19 de outubro

A Guerra dos Sexos (Comédia/Biografia)

Se tem Emma Stone, tem eu ansiosa querendo assistir ao filme, desculpem. E o diretor é o mesmo de Pequena Miss Sunshine, vocês já assistiram a essa joia preciosa? Mas voltando ao que interessa, A Guerra dos Sexos foi um episódio que ficou conhecido por uma partida de tênis em 1973 entre a campeã mundial feminina e o ex-campeão mundial masculino. Dá para imaginar a rivalidade e as discussões que essa trama vão causar, né?

Além da Morte (Terror)

O filme tem Ellen Page (Juno) e Nina Dobrev (The Vampire Diaries). Alguns estudantes de medicina decidem estudar a morte. Adivinhem como? Isso mesmo, morrendo e voltando a vida. É claro que isso vai dar em merda, com todo o perdão da palavra.

A Comédia Divina (Comédia)

Imagina Murilo Rosa interpretando o diabo? Agora somem a esse elenco Monica Iozzi como jornalista recém-formada que fica de cara com seu primeiro furo jornalístico? O filme é baseado em uma obra de Machado de Assis. As comédias brasileiras estão reinando no cinema esse mês.

De Volta para Casa (Comédia Romântica)

Quem é que não gosta de uma boa comédia romântica para passar o tempo? (Eu sei, muita gente) Amo filmes com a Reese Witherspoon (E Se Fosse Verdade)! De Volta para Casa conta a história de Alice, recém divorciada que decide volta a cidade natal com suas filhas.

Bom Comportamento (Drama/Policial)

Edward Cullen largou a vida de vampiro e agora é um assaltante. Desculpa, não poderia perder essa. Robert Pattinson é Connie, depois do fracasso ao tentar assaltar um banco, ele tenta livrar o irmão da prisão e ao mesmo tempo se livrar da polícia. 

estreias cinema outubro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

Tempestade: Planeta em Fúria (Catástrofe)

Aquele filme catástrofe que faz a gente pensar como realmente seria e o que faríamos caso o desastre todo realmente acontecesse na terra. Gerard Butler é um engenheiro de satélites que tentará livrar a terra de uma enorme tempestade que pode destruir tudo. 

estreias cinema outubro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

26 de outubro

O Estado das Coisas (Drama)

Com Ben Stiller (Uma Noite no Museu) e Austin Abrams (Caça aos Gângsteres), O Estado das Coisas é aquela típica comédia com pegada de drama que reflete a vida pessoal de muitos. Afinal, quem não sofre com a pressão de ser bem sucedido? Seja aos 50 anos ou 30 ou 20, meu Deus, hoje em dia existem até crianças e adolescentes bem sucedidos! É preciso uma pausa e um olhar bem mais generoso com a vida que temos quando todo mundo parece está melhor que a gente.

Thor: Ragnarok (Heróis)

Vai ter Marvel nos cinemas sim! Com Thor, Loki, Doutor Estranho e Hulk juntos também! Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch e Mark Ruffalo estão de volta. Imagina se eu tô animada para ver esse time junto, imagina! Dessa vez Thor está do outro lado do universo e precisa ser rápido para salvar Asgard. 

estreias cinemas outubro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca (Drama)

Dessa vez Liam Neeson vive Mark Felt, vice-presidente do FBI e um dos informantes do famoso e histórico caso Watergate, que levou a queda do então presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. Aquele drama histórico para os amantes de história. 

estreias cinema outubro 2017
(Foto: Divulgação/IMDb)

Não sei se você percebeu, mas além de ótimo filme, feriado, Halloween e sexta-feira 13, outubro será um mês de pobreza também. Haja grana para tanto filme bom estreando!

*Todas as fotos usadas nesse post estão sob licença do site IMDb

 

 

>> Talvez você também queira ler: Netflix | Novidades do mês de outubro 2017

Bio Tati

2 comentários em “Cinema | Estreias do mês de outubro 2017”

  1. olha! Até que tem bastante filme nessa lista que me interessou. Adoro filmes que contam histórias de professores. Conheci o John Boyega em Star Wars, mas estou louca para ver um pouco mais dele em outras histórias. Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s