Moda Evangélica, você já ouviu falar?

Olá fashionistas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vamos falar de moda evangélica, você já ouviu falar? Não? Então vamos conhecer um pouquinho. Eu em particular acho muito bonito, porém não usaria tudo.

tendencias-da-moda-evangelica-2018-que-voce-vai-querer-usar-750x536

Saia midi + preto e branco

Aqui vamos te apresentar duas tendências em uma só que prometem looks muito mais elegantes e versáteis para a moda evangélica. A saia midi é uma das peças preferidas do guarda-roupa de muitas mulheres evangélicas há algum tempo e no ano de 2018 essa simbiose promete aumentar. Peças estruturadas com caimento em A comporão belas produções e para sofisticar ainda mais o visual aposte na cartela de preto e branco.

Looks comfy e descontraídos

Looks-comfy-e-descontraidos-tendencias-da-moda-evangelica-2018-que-voce-vai-querer-usar

Dentre as tendências da moda evangélica 2018 aparecem looks com uma pegada mais focada no conforto. Vestidos mais sequinhos, de corte reto, com estampas prometem deixar o verão e a primavera mais descontraídos. O uso do cardigan para acompanhar as peças mais fun contribui para manter o estilo mais voltado à elegância das evangélicas. Para modernizar a produção aposte num tênis de lona ou Oxford nos pés.

Saia longa fluida colorida

Saia-longa-fluida-colorida-entre-as-tendencias-da-moda-evangelica-2018-que-voce-vai-querer-usar

As cores vão invadir a moda evangélica em 2018 e uma das peças mais interessantes a receber esse toque de vibração é a saia longa de tecido fluido. Ainda mantendo a linha mais confortável da tendência anterior as evangélicas poderão combinar looks fresh com muito estilo.  Para sair com os amigos ou ir ao cinema é possível combinar a saia com uma t-shirt mais ‘podrinha’, para ocasiões sociais que exigem mais seriedade recomendamos combinar a saia com uma camisa que pode ser jeans ou de alfaiataria.

Mix de estampas

Mix-de-estampas-entre-as-tendencias-da-moda-evangelica-2018-que-voce-vai-querer-usar

Os looks evangélicos podem ser coloridos e alegres, para que uma produção com mix de estampas não fique exagerada a dica é apostar em boas modelagens. Os vestidos estruturados com estampa floral são perfeitos para aderir a essa tendência. Vale dizer que nesse caso o salto alto pode ser substituído por uma sapatilha ou até mesmo um Oxford com estampa.

Saia jeans repaginada

saia-jeans-repaginada-entre-as-tendencias-da-moda-evangelica-2018-que-voce-vai-querer-usar

Em nossa lista de tendências da moda evangélica 2018 não poderíamos deixar de falar sobre as saias jeans, não é mesmo? A peça que é um verdadeiro coringa no guarda-roupa de muitas mulheres chega para a próxima estação repaginada. Aposte em modelos mais modernos com um shape de saia lápis e algumas intervenções como esses efeitos de rasgado. Para sofisticar a produção combine com salto e uma blusa com modelagem social.

Bem pessoas lindas, espero que tenham gostado e me digam ai qual opção vocês optariam?  A minha opção é o Mix de Estampas. Um grande beijo e até a próxima.

 

 

 

Uma consideração sobre “Moda Evangélica, você já ouviu falar?”

  1. Nossa! Pra falar a vdd eu nem sabia que tinha Moda Evangélica… e eu uso algumas coisas até, como a combinação do vestido estampado com o cardigan e os vestidos mais coloridos. A saia midi eu usaria tb sem medo… 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s