Stranger Things e o veganismo. WTF?

Olá terráqueos, tudo bem com vocês?

Não sou a melhor pessoa do mundo para acompanhar a vida pessoal dos artistas, porém, quando o assunto é veganismo eu me interesse um “cadinho”.

Escrevo esse post com muita alegria, pois falarei de duas coisas que amo: a série Stranger Things e o veganismo.

Fiquei meses e meses à espera da segunda temporada, enfim ela chegou e eu maratonei e simplesmente terminei de assistir em 2 dias.

Mas você deve estar se perguntando, o que isso tem a ver com veganismo?

Jensen_Ackles_uhh_wtf

Nessa segunda temporada alguns novos personagens apareceram na série e uma delas é a atriz Sadie Sink, de apenas 15 anos que interpreta a jovem Max.

Sadie Vegan
Foto: Sadie Sink/Site Plant Based News

Em uma entrevista ao site Just Jared (leia aqui/em inglês) a jovem Sadie conta algumas curiosidades de sua vida pessoal e já no primeiro item diz que é uma vegana apaixonada.

“I am a passionate Vegan. I actually was a vegetarian for about a year and when I was working on The Glass Castle with Woody Harrelson he and his family inspired me to become a Vegan.”

Ela conta que há 1 ano é vegetariana e que sua maior inspiração para tornar-se vegana  foi o ator Woody Harrelson e sua família. Pois devido a gravação do filme “Castelo de vidro” ela conviveu muito com eles e decidiu tornar-se vegana.

Woody fez vários filmes conhecidos como: Jogos Vorazes e Planeta dos Macacos e o que eu mais amo e foi um filme phoda “Truque de Mestre 2”.

Woody Harrelson-tv

O que me deixa mais feliz nisso tudo, é a crescente escolha pelo vegetarianismo em nossos jovens. Ela por ser atriz de uma série tão conhecida, amada por tantas crianças, jovens e adultos, pode fazer com que muitos se interessem pelo assunto e passem a conhecer e ver o veganismo com outros olhos. Assim como Woody foi sua influência a jovem Sadie pode ser a influência de outras pessoas.

Parabéns a nossa linda Max e obrigada ao Woody e sua família por serem esse exemplo para a atriz.

Ótima semana para nós 😉

helo

2 comentários em “Stranger Things e o veganismo. WTF?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s