novidades netflix novembro 2017

Novidades que chegam na Netflix e precisam de sua atenção

Olá, Geração! Como estamos nessa sexta-feira do ano que chamamos de novembro? Já começaram os preparativos de natal ou é muito cedo ainda para tocar nesse assunto? Independente da resposta, hoje trago um assunto que a maioria realmente se interessa.

Estou falando da rainha do streaming, Netflix, que mais uma vez atualiza o catálogo. Decidi reunir algumas novidades que chegam agora em novembro e que merecem a atenção de vocês!

novidades netflix novembro 2017
Foto montagem: Canva/Geração Touch

Séries

03/11

Alias Grace – Série Limitada

Essa é uma minissérie original Netflix inspirada no livro Vulgo, da Margaret Atwood, mesma autora de “O Conto da Aia”, outra obra que inspirou a série The Handmaid’s Tale, vencedora de cinco Emmys, incluindo de Melhor Série Dramática esse ano. Uma mulher é condenada por um crime no Canadá em 1940. O fato tornou-se obsessão de um psiquiatra e promete mexer com nosso psicológico.

07/11

The Sinner – Temporada 1

De acordo com os produtores, The Sinner narrará uma história diferente por temporada. Essa primeira é sobre Cora (Jessica Biel), uma mulher aparentemente comum que em um surto acaba assassinando um homem na praia, com várias pessoas ao redor, incluindo, seu marido e filho. Harry (Bill Pullman) fica intrigado com o caso e decide investigar o que desencadeou esse brutal episódio.

17 /11

Marvel – O Justiceiro

Para os amantes das séries de herói, mais um personagem se junta ao time da Netflix. Outra produção original em parceria com a Marvel, só que dessa vez contando a história de Frank Castle, O Justiceiro. Quem acompanha Demolidor já está ansioso por essa estreia, inclusive, a escritora de quinta que vos escreve.

Filmes

01/11

Amor por Direito

O filme é a adaptação de um documentário que venceu o Oscar em 2008. Conta a história de New Jersey Stacie Andree (Ellen Page) e sua namorada, a detetive policial Lauren Hester. Ambas lutam para conseguir a pensão logo após Hester contrair um doença terminal.

10/11

O Matador

O primeiro filme original Netflix brasileiro. Escrito e dirigido por Marcelo Galvão, mesmo diretor de Colegas, traz a história de Cabeleira, um matador do estado de Pernambuco.

12/11

Descompensada

Uma comédia romântica com Amy Schumer! A atriz vive Amy, personagem que não liga para relacionamentos e fica sem reação ao encontrar o cara que parece ser “o cara’. Sim, meus amigos, é aquele clichêzão para assistir no clássico final de semana que gostamos de fingir que não existe vida social fora do nosso quarto.

21/11

De Canção Em Canção

Michael Fassbender, Ryan Gosling, Natalie Portman e Rooney Mara, um elenco desses juntos chama atenção do que qualquer sinopse que eu vá escrever aqui. Mas a história é sobre dois triângulos amorosos entre seus personagens.

É isso! E aí, algumas das novidades serão adicionadas na lista de vocês? Eu já comecei The Sinner e estou gostando bastante! Depois me digam se as dicas foram boas e vocês também gostaram. Até semana que vem!

As fotos usadas na montagem feita no Canva estão sob licença do site IMDb*

Bio Tati

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s